Enredo
Essa parte deve ser levada em conta,obviamente. O jogo é um pouco diferente dos CoD's comuns, afinal, sua trama se passa no futuro. Na "guerra" de jogos o enredo do game é a arma mais forte que ele tem. O jogo tem um grande enredo, assim como todos os outros CoD's. Ele merce ser chamado de continuação, pois, recolhendo partes do primeiro ele consegue se formar, reencontrando o grande companheiro de guerra, Frank Woods.
A sua história tem os protagonistas Alex Mason - Que vem do Black Ops I - e David Mason, seu filho. A história de Alex se desenrola nos anos 80, já a de seu filho no tempo fictício de 2025, ambos, obviamente, em grandes guerras.
O inimigo dos dois é o líder de tropas pessoais conhecidas como "Cordis Die", Raul Menendez, que ataca diretamente a economia do mundo todo. Ele utiliza sites ou coisas assim para mentir sobre os salvadores do mundo de 2025.
O jogo tem um pequeno sistema de "livre arbítrio", onde você toma suas decisões, como matar ou não determinada pessoa. O jogo é confuso em seu início, mas depois você acaba se "viciando" a ele.
Você começa a se apaixonar pelo jogo quando nota que, dependendo de suas escolhas, todo o final pode mudar. Fazendo com que você jogue ele milhões de vezes para ver seus finais disponíveis. O jogo não pode ter alterações como as do jogo The Walking Dead, porém, tem impactos tão grandes quanto o dele.
Modo Multijogador
Eu tive de jogá-lo para fazer essa análise e muitas boas palavras podem descrevê-lo como ESPETACULAR. Ele pode se igualar em partes aos outros games da série, mas tem ótimas alterações, como algo que é elogiado por todos os sites de games, o sistema de "Perks" (Vantagens).
Faça a sua classe e leve um total de melhorias até o Nível 10 para a guerra, o que você prefere, mais munições ou recarregar mais rápido, mira anti-reflexo ou aproximação melhorada, faça o que quiser para entrar no campo de batalha.
Modo Zombies
Agora o bagulho tá sério, não existe Black Ops sem modo zumbis, pois esse modo se destaca em diversão. Com o novo modo que se destaca, o Tranzit você pega uma carona com um motorista robô em um ônibus completamente cheio de barreiras em suas janelas, onde os zumbis se penduram e quebram.
Se você perceber bem ele parece ser inspirado em Left 4 Dead, mas nada que fruste os fanboys desse jogo, pois os dois são um pouco diferentes, principalmente pelos modos.
Vozes e Música
O jogo tem um ótimo trabalho sonoro, principalmente em português, trazendo as vozes do Senhor Madruga do Chaves e do Wolverine do X-Man.
Sua trilha sonora é comum comparada com os jogos do gênero FPS, porém é incrível. Se Você é fã de CoD eu te recomendo ele.
Gráficos
O motor gráfico parece não ter sido evoluído, como você confere nas imagens acima. Objetos aparecem do nada no cenário e praticamente todas as texturas parecem estar chapadas; Isso me decepcionou muito ao gastar R$ 200,00 no jogo, pois, pelo preço,esperava gráficos melhores.
Por: JackStone
0 comentários:
Postar um comentário